Split28 Ar Condicionado banner

Limpeza de Ar Condicionado Tijuca – Instalação, Manutenção e Limpeza – Conserto de Ar condicionado RJ, Limpeza de Ar Condicionado RJ, Instalação de Ar Condicionado RJ e Manutenção de Ar Condicionado RJ

Limpeza de Ar Condicionado Tijuca – Instalação, Manutenção e Limpeza – Conserto de Ar condicionado RJ, Limpeza de Ar Condicionado RJ, Instalação de Ar Condicionado RJ e Manutenção de Ar Condicionado RJ , a Split28 Manutenção de Ar Condicionado é uma empresa de serviços das melhores marcas.

Que Serviço fazemos? 

Todos os nossos serviços tem o foco voltado ao ar condicionado split, isto é, instalação, manutenção de ar condicionado RJ preventiva anual, limpeza e higienização e consertos.

Com o fim de reduzir o consumo de energia elétrica e evitando o acumulo de sujeira em seu interior que é responsável pela maioria dos defeitos e por doenças respiratórias

limpeza de ar condicionado tijuca

Nossa Equipe:

A equipe técnica é treinada e atualizada constantemente para melhor atender a manutenção de ar condicionado split das maiores e melhores marcas.

Detectamos defeitos, para corrigir falhas além de instalação de ar condicionado split com o padrão de fábrica e garantia.

Trabalhamos com o objetivo de oferecer o melhor atendimento, com segurança, eficiência e agilidade.

Garantimos que todos os serviços de instalação e manutenção de ar condicionado sejam bem executados e proporcionem uma experiência satisfatória para nossos clientes.

Não perca tempo,

e  solicite o agendamento de seu atendimento.

Onde atendemos?

Atendemos nossos clientes no Rio de Janeiro a partir de vários pontos técnicos montados a fim de agilizar os agendamentos emergenciais

Para seu atendimento, basta ligar e pedir um agendamento, nossa equipe técnica uniformizada e identificada terá o maior prazer em atender-lhe com a maior rapidez possível .

Nossos horários:

Com o intuito de melhor atender, conheça nosso horario de atendimento segunda a sexta-feira de 8:00 as 18:00 com peças originais e técnicos treinados pelas Fabricas.

Para a melhor comodidade de nossos clientes a Split28 Ar Condicionado facilita o pagamento pois, aceitamos cheques, cartões de débito ou PIX.

Ligue agora! converse com um de nossos profissionais e agende seu atendimento. Não perca mais tempo!

Limpeza de Ar Condicionado Tijuca – Instalação, Manutenção e Limpeza – Conserto de Ar condicionado RJ, Limpeza de Ar Condicionado RJ, Instalação de Ar Condicionado RJ e Manutenção de Ar Condicionado RJ